Boa
Noite, pessoal! Hoje vamos dar dicas de softwares que podem facilitar – e muito
– sua Vida de empresário júnior... Preparem os programas de download!
- Dropbox: sincronizar e compartilhar arquivos
Os relatórios na sua empresa costumam ser impressos várias vezes depois de uma modificação? Além de ser mais sustentável, usar um programa que permite o compartilhamento de arquivos entre diferentes máquinas e usuários também é mais prático e econômico. Uma opção gratuita disponível na rede é o Dropbox.
- Manic Time: organize seu tempo
A produtividade da sua empresa pode estar sendo prejudicada pela
forma como as horas de trabalho são aproveitadas. Muitas vezes, a internet pode
servir mais como distração do que como solução. O ManicTime existe justamente para saber
exatamente como cada um aproveita o horário de trabalho.
O programa armazena tudo que é feito no computador, incluindo os
sites visitados e programas acessados. Ao final do expediente, o usuário recebe
um relatório para saber qual foi o seu desempenho no dia – afinal, checar
várias vezes o serviço também pode ser perda de tempo.
- Gestão de Clientes - CRM
2.10
Sente falta de algum programa para CRM?
O CRM 2.10 realiza os cadastros e o gerenciamento completo dos seus clientes. É
uma ótima dica para a gestão de Confira as características do programa:
Cadastramento, visualização e edição dos
documentos relacionados ao cliente;
Envio de mala direta por e-mail, emissão de vários relatórios (com diversos filtros), cadastro das visitas realizadas, relação de aniversariantes;
Sistema de follow-up/atendimento aos clientes com a possibilidade de registrar fatos ou ocorrências, permitindo o acompanhamento de pendências;
Implantação de vendas realizadas por cliente e vendedor;
Consultas de vendas realizadas no período ou por cliente;
Comissões dos vendedores;
Cadastro de usuários e restrição de acessos.
Envio de mala direta por e-mail, emissão de vários relatórios (com diversos filtros), cadastro das visitas realizadas, relação de aniversariantes;
Sistema de follow-up/atendimento aos clientes com a possibilidade de registrar fatos ou ocorrências, permitindo o acompanhamento de pendências;
Implantação de vendas realizadas por cliente e vendedor;
Consultas de vendas realizadas no período ou por cliente;
Comissões dos vendedores;
Cadastro de usuários e restrição de acessos.
-Crossloop
Sabe aquelas situações em que um computador é essencial e ele resolve não funcionar corretamente? É nessas horas que o Crossloop chega para salvar o dia. O serviço conecta os usuários com um especialista confiável de sua base de dados ou mesmo com outros amigos para que eles possam trocar informações e chegar a uma solução.
Sabe aquelas situações em que um computador é essencial e ele resolve não funcionar corretamente? É nessas horas que o Crossloop chega para salvar o dia. O serviço conecta os usuários com um especialista confiável de sua base de dados ou mesmo com outros amigos para que eles possam trocar informações e chegar a uma solução.
Se você tem problemas com um antivírus, por exemplo, pode fazer uma
busca no site do serviço e encontrar dezenas de pessoas online dispostas a
ajudar. A plataforma está disponível em 21 línguas para mais de 150 países,
inclusive em português. O Brasil representa 15% dos usuários, o segundo maior
no ranking do Crossloop, perdendo apenas para os Estados Unidos.
- Openoffice.org:
substituto do pacote Office
Assim como o conjunto de programas vendidos no Microsoft Office,
esse software também oferece programas para redigir
documentos, fazer planilhas, apresentações e uma base de dados. A maior
diferença é, obviamente, o preço.
O programa é compatível com várias extensões de arquivos e está
disponível em quase 30 idiomas, inclusive em português, sem nenhum custo.
- Livro Caixa 1.0.2
- Livro Caixa 1.0.2
Já pensou em controlar seu livro caixa em um software? Este é o programa que você está procurando; você pode controlar os seus gastos, saídas, entradas e muito mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário