quarta-feira, 6 de junho de 2012

Nota de Esclarecimento Referente ao Nejinho Ufba


Nota de Esclarecimento

 Caros Empresários Juniores, devido a dúvidas sobre a pertinência da existência do perfil do Nejinho Ufba viemos por meio desta esclarecer o motivo da criação do perfil.

 Foi detectada pela Coordenadoria de Comunicação do NEJ-UFBA a necessidade da criação de um perfil no Facebook para o NEJ, devido  a alguns benefícios que somente são permitidos para perfis, não sendo atendidos por fanpage ou postagens em grupos do Facebook.

 O perfil Nejinho Ufba vem com a intenção de ser mais uma ferramenta, com funcionalidade diferenciada, da Coordenadoria de Comunicação. A escolha do nome se deu devido à impossibilidade de criar um nome como NEJ-UFBA ou NÚCLEO DE EMPRESAS JUNIORES DA UFBA que seria um nome de maior seriedade. O Facebook não permite a criação de perfis com nomes deste tipo. Entretanto, para sanar este problema, aliado à criação do perfil, foi criado o NEJINHO, que será o mascote do Núcleo.

 Dessa forma, com o perfil de um mascote que representa as Empresas Juniores da UFBA iremos ampliar nosso alcance perante os empresários juniores com as novas funções permitidas no perfil. O mascote agora também será algo constante nas atividades do NEJ.

 Quanto à representação dos Empresários Juniores, foi analisado pelo NEJ o perfil de empresário júnior presente no NEJ, de forma que a representação feita é também uma estratégia de aproximação com o público.

 Esperamos ter esclarecido qualquer dúvida, e deixamos clara a nossa disposição em responder quaisquer outros questionamentos. Para outras dúvidas podem mandar e-mail para joaofelipe.nej@gmail

3 comentários:

Anônimo disse...

Explicar explicou, mas ainda não concordo em manter um nome como esse. Esse nome não passa seriedade em momento algum e acaba prejudicando a imagem do Núcleo.

Sinceramente acho que foi uma decisão equivocada.

Bruno Gomes.
Ex-Conselheiro NEJ-UFBA

Anônimo disse...

Já eu achei bem interessante essa iniciativa. Não creio que tenha tirado a seriedade do Núcleo. O profissionalismo pode ser passado de diversas formas.
Acho que assim o Núcleo não fica tão chato. É uma forma diferente de se comunicar.

Felipe Abreu, ex-membro da ADM-UFBA,

Anônimo disse...

Concordo com Felipe Abreu!

Naiana Ribeiro, membro da Produtora Júnior.