No dia 02 de junho, na Reitoria da Universidade Federal da Bahia (UFBA), foi realizada mais uma edição do Diálogos Universitários. O evento foi um sucesso tanto de público quanto de organização. E o melhor, quem esteve nos bastidores desse grande evento foi uma empresa júnior, a Produtora Júnior - empresa júnior da Faculdade de Comunicação da UFBA, que em parceria com a Souza Cruz, produziu todo esse espetáculo.
Essa edição do Diálogos Universitários trouxe o jornalista Marcelo Tas (CQC) que falou sobre "Redes Sociais: virtudes e efeitos colaterais na nova comunicação digital", tema central desse evento. O evento é uma das ações sociais da Souza Cruz e que visa complementar a formação acadêmica, cutural e humanística dos universitários através da discussão de temas relevantes para este público dentro das principais universidades brasileiras.
Uma das coisas que mais chamaram a atenção nessa edição do Diálogos Universitário foi que as 500 vagas para o evento esgotaram-se no mesmo dia em que as inscrições foram abertas. A ilustre presença de Marcelo Tas contribui muito para isso, mas um diferencial foi, também, a divulgação do evento nas redes sociais, antes mesmo de começar a distribuição dos impressos.
A parceria entre a Souza Cruz e a Produtora Júnior na produção do Diálogos Universitário se fortalece a cada ano e quem vem colhendo os frutos dessa parceria são centenas de estudantes que já assimilaram o evento em sua agenda anual.
Com a excelência do evento, a Produtora Júnior conseguiu, também, trazer mais credibilidade da sociedade para Movimento Empresa Júnior (MEJ). O profissionalismo da empresa, a dedicação de seus membros e a organização da equipe mostrou, mais uma vez, a seriedade do MEJ e a maturidade que jovens estudantes assumem antes mesmo de completarem metade da sua graduação.
Para saber mais, confira:
http://www.produtorajunior.blogspot.com/
http://www.souzacruz.com.br/
O NEJ-UFBA deseja sucesso a toda a equipe da Produtora Júnior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário